Três jovens são assassinados a tiros em Várzea Grande (MT) Crimes ocorreram na madrugada desta sexta-feira (5). Dois amigos morreram juntos no Bairro 7 de Maio.
Somente na madrugada desta sexta-feira (5), três pessoas foram assassinadas a tiros em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo informações repassadas pela Polícia Militar, há suspeita de que em todos os casos, o crime teria sido motivado por acerto de contas.
Porém, não há detalhes sobre os homicídios. O primeiro a ocorrer foi no Bairro São Simão. Um homem, de 30 anos, estava caminhando por uma das ruas quando foi atingido por um disparo. Até o momento, conforme a polícia, os suspeitos pelo crime não foram identificados.
Outros dois assassinatos foram registrados no Bairro 7 de Maio. Segundo a polícia, dois jovens, de 18 e 20 anos, levaram vários tiros quando percorriam pelo bairro em uma moto. Eles teriam sido abordados, em uma das ruas, por um veículo que tinha três passageiros. Um deles teria descido do carro e mandado as vítimas se sentar no chão.
Logo em seguida, teria efetuado os disparos. Os dois corpos foram encontrados por moradores que acionaram a polícia. Ninguém foi preso até o momento. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá investiga os casos.
Violência
Com o total de 53 assassinatos, novembro foi considerado o mês de 2014 com mais casos de homicídios em Cuiabá e Várzea Grande, região metropolitana da capital mato-grossense. De acordo com dados estatísticos da Polícia Civil, no último mês, foram registrados 27 assassinatos em Cuiabá e 26 em Várzea Grande. Além desses crimes, a Polícia Civil também contabilizou um latrocínio.
Até novembro as duas cidades contabilizam 428 homicídios, numa média de 38 assassinatos por mês:
Comentários