Mototaxista é baleado enquanto trabalhava em Várzea Grande (MT) Mototaxista levou mulher de Cuiabá para o bairro Ouro Verde, em VG. Dois homens atiraram contra o mototaxista, que conseguiu fugir.
Um mototaxista, de 44 anos, foi baleado na madrugada desta quinta-feira (4) enquanto trabalhava, na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima levou um tiro na altura do tórax e está internado no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).
A tentativa de assassinato ocorreu em uma das ruas no Bairro Ouro Verde, por volta de 4h [horário de Mato Grosso]. O mototaxista disse aos policiais que recebeu uma ligação de uma mulher que queria que ele a levasse até o bairro Ouro Verde. O mototaxista levou a mulher de Cuiabá até o local indicado, perto de uma distribuidora.
A mulher pediu o celular da vítima emprestado e fez uma ligação. Alguns momentos depois dois homens apareceram no local e atiraram contra o mototaxista. Conforme a PM, a vítima disse que conseguiu acelerar a moto e fugir, indo sozinho até o PSMVG. Os suspeitos não foram presos ou identificados até o momento.
Comentários