Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Segunda - 01 de Dezembro de 2014 às 09:10
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Três assassinatos e uma tentativa de homicídio foram registrados num prazo de seis horas. Os casos, ocorridos em Cuiabá e Várzea Grande, aconteceram entre às 19h30 de sábado (29 de novembro) e 01h30 de domingo (30 de novembro).

Dentre as vítimas fatais estão Evandro do Espírito Santo, 32, e outras duas pessoas que ainda seguem sem identificação. Jaime Siqueira de Moraes, 36, foi encaminhado para tratamento médico após ser atingido por disparos de arma de fogo.

Conforme boletim de ocorrência, Jaime foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Morada do Ouro, após ser alvejado nas costas.

Os tiros, que foram superficiais, foram disparados por dois homens que se aproximaram da vítima, enquanto ela caminhava próximo a rua Joinville, no bairro CPA I. O caso foi registrado na madrugada deste domingo, por volta das 01h30. Populares informaram que os suspeitos se aproximaram de Jaime e realizaram os disparos. Após o fato, deixaram o local em rumo ignorado.

Evandro do Espírito Santo morreu, por volta das 0h20 de domingo, após ser baleado em um bar, no bairro Coophamil, também em Cuiabá. De acordo com a PM, ao chegar no local do crime, a vítima ainda estava sentada em uma cadeira e não apresentava sinais vitais. Profissionais do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram o óbito. Testemunhas e o irmão da vítima informaram que Evandro estava sentado em uma mesa na presença de amigos e do irmão.

Ao lado, o suspeito, identificado como André, jogava sinuca. André deixou o local, em um veículo Fiat Strada, de cor preta, e retornou minutos depois. Ao adentrar novamente o bar, se direcionou até Evandro e disparou. Os tiros atingiram a região da nuca da vítima. Após o crime, o suspeito deixou o local.

Também em Cuiabá, no bairro Altos do Parque, uma vítima não identificada, foi atingida por três disparos de arma de foto, na região das costas. Consta no boletim de ocorrência, que por volta das 23h30, de sábado (29 de novembro), populares acionaram a Polícia Militar devido a ocorrência de disparos de arma de fogo na região.

Ao chegarem no local, a vítima estava caída próxima a uma motocicleta de cor azul, placa KAS 6430. Populares informaram que não conheciam o homem e que o suspeito seria uma pessoa de nome Otávio, porém conhecimento pelos apelidos de “Avatar” e “Pato”.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/98635/visualizar/