Mulher é presa suspeita de esfaquear a matar outra mulher em MT Suspeita foi presa dentro de um bar, horas após o crime em Várzea Grande. Mulher esfaqueou outra mulher durante a tarde desta terça-feira.
Uma mulher, de 37 anos, foi assassinada a facadas nesta terça-feira (25), no Centro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima foi morta por outra mulher, depois que as duas se envolveram em uma briga.
Segundo a PM, o caso foi registrado no final da tarde, na Avenida Castelo Branco. Consta no boletim de ocorrência que duas pessoas teriam brigado na região de um ginásio e que teriam sido encaminhadas para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Uma delas não resistiu ao ferimento e morreu na unidade de saúde.
Posteriormente, já no período da noite, três pessoas chamaram os policiais que faziam ronda pela Avenida Filinto Muller, em Várzea Grande. Eles disseram à PM que a mulher que havia matado a rival estaria em um bar naquela região. Os policiais encontraram a suspeita dentro do estabelecimento. Ela apresentava ferimentos pelo corpo e estava ensanguentada. Ela foi presa e socorrida até o PSMVG.
De acordo com os policiais, depois se receber curativos a suspeita foi levada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As motivações da briga não foram informadas pelos policiais.
Comentários