Quadrilha acusada de assaltar residência em Cuiabá é presa pela Polícia Militar
Uma quadrilha, que é acusada de assaltar uma residência em Cuiabá, foi presa por poiciais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar na última quarta-feira (19). Os criminosos foram localizados em Várzea Grande, após denúncia anônima. Com eles, foram apreendidos vários objetos, além de uma arma de fogo.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), os agentes receberam uma denúncia anônima de que o suspeito de ter cometido um roubo em Cuiabá estaria na rua Jornalista Nelson Rodrigues do Santos, no bairro Jardim das Flores, em Várzea Grande. Quando chegaram ao local, os policiais viram uma moto entrando uma residência e realizaram a abordagem.
Uma arma de fogo calibre 22, com cinco munições intactas foi encontrada durante as buscas em um dos cômodos da casa. Os policiais ainda encontraram diversos objetos em outro cômodo da residência, inclusive um aparelho celular que os agentes usaram para entrar em contato com uma pessoa que confirmou que era produto de roubo.
Os quatro acusados teriam utilizado um veículo Astra, de cor prata, para realizar o roubo no bairro CPA 2, em Cuiabá. Enquanto dois ficaram do lado de fora vigiando o local, outros dois entraram na residência das vítimas para praticar o crime. As duas mulheres presas durante a ação eram namoradas dos homens envolvidos.
Comentários