Ex-modelo diz ter sido violentada após receber pílula do comediante Bill Cosby Ex-modelo declarou, em entrevistao ao Entertainment Tonight, se lembrar que o comediante a deu uma taça de vinho e uma pílula para dormir, e que ela teria acordado com sêmen entre as pernas
A ex-modelo Janice Dickinson, 59 anos, fez uma revelação bombástica em uma entrevista ao Entertainment Tonight. Ela declarou ter sofrido abuso sexual do comediante Bill Cosby há 32 anos.
Janice afirmou que o ato aconteceu em 1982. Na ocasião, ele teria dado uma taça de vinho e uma pílula à modelo, que havia se queixado de cólicas menstruais, o que fez com que ela apagasse.
"Na manhã seguinte eu acordei e não estava vestindo meus pijamas, e me lembro de que antes de dormir, pensei que havia sido abusada sexualmente por aquele homem", declarou. "Antes de eu acordar de manhã, a útima coisa de que me lembro é de Bill Cosby de roupão em cima de mim. E me lembro de muita dor. Na manhã seguinte acordei sem meu pijama e havia sêmen entre minhas pernas", disse.
Dickinson afirma ainda ter sido pressionada pelo comediante para deixar o assunto de fora da biografia que ela escreveu em 2002. Após os primeiros boatos que surgiram na última semana, de que o ator estaria envolvido em casos de abuso sexual, ela resolveu se pronunciar. "Estou fazendo isso por que é a coisa certa a fazer, e aconteceu comigo, e é a verdade", diz. "Acredito em todas as outras mulheres".
A ex-modelo é a terceira mulher a fazer acusações de teor sexual contra Cosby. O advogado do ator divulgou uma nota recentemente negando as afirmações feitas pelas mulheres, agradeceu o apoio dos fãs e disse que o comediante não fará declarações a respeito do assunto.
Comentários