Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Internacional
Terça - 18 de Novembro de 2014 às 17:05
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Cosmo Taylor Foto: Reprodução / Facebook

Enquanto a maior parte dos adolescentes está preocupada apenas com diversão e namoros, um inglês está focado em treinar pesado e manter uma dieta rígida. Aos 14 anos, Cosmo Taylor é atualmente o atleta fisiculturista mais jovem do Reino Unido. Com um corpo de dar inveja em muitos marmanjos - com direito a abdômen trincado e bíceps saltados -, o jovem começou no esporte há apenas três anos, tudo com ajuda do pai, que também é seu treinador. As informações são do jornal The Mirror.

Como parte de sua rotina, Taylor faz 4 horas diária de levantamento de peso, além de exercícios para secar gordura. Tudo isso antes de ir para a escola. Como para muitos fisiculturistas mais velhos, a dieta do adolescente também é cuidadosamente planejada e guloseimas são permitidas apenas uma vez na semana.

Cosmo Taylor Foto: Reprodução / Facebook
Cosmo Taylor
Cosmo Taylor Foto: Reprodução / Facebook

O trabalho já está valendo a pena. Ele ficou em terceiro lugar numa competição de âmbito nacional em Aberdeen, na Escócia, apesar da pouca idade - o fisiculturismo não é recomendado para pessoas menores de 16 anos.

Cosmo Taylor
Cosmo Taylor Foto: Reprodução / Facebook

“Meu pai é um fisiculturista e ele é minha inspiração. Desde que eu era um garotinho, tudo o que eu queria fazer era seguir os passos dele. Papai me encorajou a cada passo do meu caminho. Ele é o meu treinador, amigo e parceiro de treinamento”, conta Cosmo, cuja família toda é entusiasta do treinamento pesado.

Cosmo Taylor
Cosmo Taylor Foto: Reprodução / Facebook

“Minha irmã vem para a academia com a gente também. Ela é uma levantadora de peso e já ganhou medalhas de ouro. Eu tenho sorte de tê-la como parte da minha rede de apoio”, acrescenta.

Taylor com o pai e a irmã
Taylor com o pai e a irmã Foto: Reprodução / Facebook

Sobre possíveis críticas, ele conta: “Meus amigos na escola são fascinados pelo meu físico. Alguns dos meus professores riem e brincam dizendo que adorariam ter um corpo como o meu”.





Fonte: Extra Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/98365/visualizar/