Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 18 de Novembro de 2014 às 09:48
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Juína News
Os trabalhos de buscas e escavações demoraram cerca de três horas
Os trabalhos de buscas e escavações demoraram cerca de três horas

Diego Jose Pereira, de 25 anos, e o índio Valdinei Paskanbik (idade não confirmada), da etnia Rikbaktsa, morreram, nesta segunda-feira, enquanto trabalhavam em uma obra de escavação para instalação da rede de esgoto, no bairro Módulo-4, em Juína (734 km a Noroeste de Cuiabá).

De acordo com informações apuradas preliminarmente pela Polícia Militar, os dois trabalhavam dentro da vala que estava sendo escavada, quando ocorreu a queda do barranco. Ambos foram soterrados e faleceram.

Outros funcionários da empresa Projetus Engenharia, que está fazendo a obra, empreenderam buscas, junto com homens do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os trabalhos de escavações demoraram cerca de três horas. O primeiro corpo a ser retirado do meio da terra foi de Diego e, depois, de Valdinei.

Os dois corpos passaram por exame de necropsia a foram encaminhados para velório e sepultamento, que ocorrem nesta terça-feira. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou o ocorrido e elaborará laudo, que auxiliará a Polícia Civil nas investigações.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/98345/visualizar/