Jovem é detido em MT suspeito de jogar coquetel molotov em casa Residência pertence a um agente penitenciário; ninguém ficou ferido. Duas pessoas arremessaram garrafas de coquetel molotov na casa.
Um adolescente de 17 anos foi detido suspeito de ter arremessado duas garrafas de coquetel molotov contra a residência de um morador, na madrugada desta terça-feira (18) na cidade deVárzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar, a casa é de um agente penitenciário e da família dele. Nenhum morador se feriu.
Os policiais faziam rondas pela região do Bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande, quando foram viram dois rapazes em fugindo. A poucos metros desse local alguns moradores pediram socorro, dizendo que havia um princípio de incêndio em uma casa. Um dos suspeitos foi detido.
Os moradores disseram que os suspeitos jogaram duas garrafas de coquetel molotov na garagem da residência, no entanto, o incêndio foi controlado rapidamente pelas próprias vítimas. As motivações desse atentado deve ser investigadas pela Polícia Civil. O adolescente foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.
Comentários