Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sábado - 31 de Agosto de 2013 às 07:19

    Imprimir


 A Polícia Civil indiciou por três crimes o rapaz de 29 anos suspeito de matar uma mulher de 37 anos durante um assalto nesta quinta-feira (29) na cidade de Água Boa, a 736 quilômetros de Cuiabá. A mulher tentou salvar a mãe, enquanto o rapaz armado com uma faca as ameaçava. Ela e a mãe foram esfaqueadas pelo suspeito.
 
O delegado responsável pelo caso, Carlos César Leverger, indiciou o suspeito por latrocínio consumado, latrocínio tentado e tráfico de drogas.
Ao G1, o delegado disse que ainda vai colher o depoimento do suspeito durante a tarde desta sexta-feira (30). A Polícia Civil já ouviu depoimento de testemunhas e colheu informalmente o depoimento do suspeito. Ele cumpria pena em regime semi-aberto pelo crime de estupro cometido em Vila Rica, cidade a 1.276 quilômetros de Cuiabá.
 
O delegado contou que o latrocínio chocou a cidade e comoveu os moradores. "Ele chegou anunciando o assalto e tinha uma faca de 30 centímetros em punho. A filha gritou, foi esfaqueada e morta. A mãe sobreviveu e está em estado de choque", detalhou o delegado.
 
O suspeito foi preso com uma quantia em R$ 30 e um celular que roubou das vítimas. "Ele [o suspeito] é uma pessoa fria, insensível e indiferente à dor das pessoas", classificou o delegado sobre o perfil do rapaz que cometeu o crime.
 
Na delegacia, o celular do suspeito tocou várias vezes e os policiais descobriram que se tratavam de pessoas interessadas em adquirir entorpecente. Por isso, ele também vai responder por tráfico de drogas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/9831/visualizar/