Tangará: polícia recupera moto furtada e abandonada; dois acusados foram presos
Na tarde deste domingo (16), a Polícia Militar foi informada de que dois elementos haviam abandonado uma motocicleta na Rua Maceió, no Bairro Residencial Dona Júlia. A moto, uma Honda CG cor prata, placa JZH 7855 havia sido furtada na noite anterior.
Diante da descrição dos rapazes que teriam abandonado o veículo a polícia prendeu Júlio Fernandes da Silva, 19 anos e Vinício Campos da Silva, 18 anos. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.
Segundo o proprietário do veículo, o Sr. Liberato Souza Neto, 58 anos, que havia registrado Boletim de Ocorrência do furto, a moto foi levada da frente de uma residência. “O rapaz que trabalha comigo foi buscar a namorada dele que estava na casa de uma amiga. Ele entrou lá e demorou um pouco. Ele disse que saiu várias vezes para ver a moto. E cerca de meia hora depois da última verificação, quando saiu a moto tinha sido levada”, contou.
A vítima fez ainda um desabafo: “Tá difícil. Hoje você não pode mais sair para lugar nenhum. A sensação é de insegurança total. Ainda bem que a polícia de Tangará trabalha bem”, disse ele, ao ser informado de que o veículo teria sido recuperado.
Comentários