Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Sábado - 15 de Novembro de 2014 às 09:56
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


arquivo pessoal

Desaparecido há cinco dias, o jovem universitário Antônio Paulo Correa Mantovani, 27 anos, foi encontrado na tarde de sexta-feira (14), na MT 358 sentido a Tangara da Serra.

Para a família de Tony como é conhecido pelos amigos da faculdade felizmente o desespero terminou com um final feliz e considerado como um grande alivio de encontra-lo.

Tony foi encontrado debilitado e abatido emocionalmente, estava andando sem direção na beira da MT 358.

As informações sobre os motivos que levaram o jovem a desaparecer ainda não é prioridade dos familiares e amigos. “Ele esta bem já estamos em casa em Lucas do Rio, agora vamos levar ele para acompanhamento médico e psicológico e tudo ficara bem” Disse Adenilza Correa Mantovani agradecendo todas as pessoas que uma forma ou outra apoiou nas busca de seu irmão.

A curiosidade dos amigos e colegas de classe era muita para conversar com o jovem, muitos não estava acreditando e buscando os motivos que levaram a essa atitude, por Tony ser uma pessoa tranquila e querida por todos.

Para conter os colegas, o professor Fernando Birrelo, usou a rede social explicando a situação do universitário. “Ele esta um pouco desorientado, é natural da situação, confuso, sem comer por todo esse tempo, um pouco envergonhado pra caramba” destacou o professor finalizando que num curto período Tony reintegrará aos alunos do curso.

Entenda o caso:

O aluno de arquitetura e urbanismo do “Campus Dep. Rene Barbour” Unemat de Barra do Bugres, Antônio Paulo Correa Mantovani, 27 anos, saiu por volta das 17h40 min de segunda-feira (10) para comer um espetinho próximo à universidade e não retornou para sua casa onde mora com outro colega de faculdade.

Tony como é conhecido pelos amigos deixou uma mensagem publicada no seu perfil no seu facebook com uma mensagem às 21:55 horas na mesma data que desapareceu.

A família e amigos de Tony desesperaram em busca de informações sobre o seu paradeiro, e o apelo foi feito em todo o estado através dos meios de comunicações e as redes sociais.

E somente após cinco dias de intensas buscas que foram possíveis ser encontrado caminhando sem direção na MT 358 destino à Tangara da Serra.





Fonte: Barra1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/98231/visualizar/