Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Saúde
Sexta - 14 de Novembro de 2014 às 14:15
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Homem assassinado no início da tarde de ontem (13), em Cuiabá, usava um documento de identidade falso. A esposa de Anderson Nascimento Gonçalo, 34, reconheceu o corpo do marido na manhã desta sexta-feira (14) e apresentou a verdadeira identidade dele ao Instituto Médico Legal (IML).

Divulgação

Anderson foi morto com vários disparos de arma de fogo no bairro Morada do Ouro, por volta das 12h30, na rua 12. Ele vistoriava uma carreta, em companhia do proprietário do veículo, quando os suspeitos se aproximaram em uma caminhonete, e um deles desceu atirando.

A vítima portava um documento de identidade com o nome de Anderson Ribeiro Taques. Entretanto, a Polícia Civil desconfiava que o documento pudesse ser falso. Segundo a mulher, o nome verdadeiro é Anderson Nascimento Gonçalo. Ela apresentou a certidão de nascimento ao IML.

Ainda conforme a Polícia Civil, a vítima foi investigada na Operação “Abadom”, ocorrida em junho do ano passado, contra esquema de tráfico de drogas, e que tinha como envolvidos um delegado e uma investigadora.

Delegado Walfrido Nascimento, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o assassinato de Anderson. (Colaborou Thalyta Amaral)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/98194/visualizar/