Águas de Diamantino amplia Central de Atendimento Telefônico
Para atender os usuários com mais rapidez e eficiência, a Águas de Diamantino ampliou a Central de Atendimento Telefônico. A medida é uma forma de facilitar o acesso dos clientes à concessionária para obter informações e fazer sugestões sobre serviços oferecidos pela empresa.
Os usuários poderão entrar em contato com a concessionária em horário comercial pelo telefone 3336-2632 ou no celular de plantão 9801-0836. Os números estão à disposição, por exemplo, para solicitar religações e/ou desligamento do serviço, tirar dúvidas sobre a conta de água, ou ainda em casos de vazamentos de grandes intensidades na rede de distribuição.
Além da Central de Atendimento Telefônico, a Águas de Diamantino oferece aos seus usuários os serviços online, que podem ser efetuados por meio da “Agência Virtual”, no site www.aguasdediamantino.com.br. No endereço, o cliente pode solicitar o histórico de pagamento, segunda via de fatura, histórico de consumo, dados cadastrais, e informações sobre o tratamento e a qualidade da água com total segurança, comodidade e agilidade.
A concessionária também está à disposição na unidade de atendimento, localizada na Rua Monsenhor Doudreneuf, s/n – Centro.
Comentários