Caminhão perde controle, bate em moticicleta e mata dois Kelly Regina da Silva, 34 anos, e Marcelo Souza Lima, 41 anos, morreram esmagados na porta de uma gráfica, no bairro da Lixeira, em Cuiabá
Um caminhão da Construtora Nhambiquaras, de propriedade do deputado estadual eleito Eduardo Botelho (PSB), perdeu o controle e esmagou dois passageiros de uma motocicleta.
O acidente ocorreu por volta de 16h30, na Avenida Miguel Sutil, esquina com a Rua Professor João Félix, em Cuiabá.
Kelly Regina da Silva, de 34 anos, e Marcelo Souza Lima, 41 anos, morreram esmagados, na porta de uma gráfica, na entrada do bairro da Lixeira.
De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do caminhão, Renato Mendes, perdeu o controle do veículo, quando seguia em direção ao bairro e atingiu o motociclista e a passageira, que vinham em sentido contrário.
O caminhão só parou quando atingiu a parede de uma gráfica. Toda a parte frontal do veiculo ficou destruída.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar no local, os socorrista constataram o óbito.
Conforme laudo primário do Instituto Médico Legal (IML), que também esteve no local, o casal morreu em decorrência de fraturas múltiplas.
Apesar de inicialmente ser apontada a perda do controle do veiculo, o diretor da empresa Nhambiquaras, Eduardo Premer, garante que não houve falha humana por parte do funcionário da construtora.
Ele disse que o veiculo estava em perfeitas condições. Para ele, o ocorrido foi uma “fatalidade”.
A Polícia Militar, a Polícia Técnica (Politec) estiveram no local e o caso será investigado pela Delegacia de Trânsito.
Comentários