Prefeitura tenta localizar familiares de mulher acolhida em abrigo de Cuiabá Mulher foi acolhida por abrigo municipal e diz se chamar Maria Inês. Aparentando ter pouco mais de 50 anos, ela demonstra falha de memória.
A Prefeitura de Cuiabá está tentando contatar parentes ou amigos de uma senhora acolhida nesta quarta-feira (29) pelo abrigo municipal Manoel Miráglia. Dizendo se chamar Maria Inês, ela aparenta ter pouco mais de 50 anos de idade e foi levada ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) por uma moradora do bairro Jardim Araçá.
Maria Inês estava em um ponto de ônibus do bairro e apresentou ansiedade e falhas de memória, confundido-se ao falar sobre a própria identidade. Segundo o coordenador do Cras, Vladimir Palma, ela demonstra acreditar que se encontra no estado do Paraná.
Após passar pelo Cras, Maria Inês foi alimentada e levada para o abrigo municipal Manoel Miráglia. Ela deve permanecer no local até que a Prefeitura consiga levantar informações concretas sobre sua origem para encaminhá-la a sua família.
Por se apresentar confusa e ansiosa, o Cras está com dificuldades de obter as informações necessárias sobre Maria Inês e divulgou o número de telefone (65) 3616-6655 para aqueles que porventura tiverem alguma pista.
Comentários