Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Suspeito de estuprar 9 enteados é encontrado morto na prisão
Amarildo Carlos de Aguiar, de 51 anos, preso na quinta-feira (29) sob suspeita de abusar sexualmente de nove enteados, sendo sete menores de idade, foi encontrado morto na Delegacia de Campo Grande (35ª DP), zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde de sexta-feira (30).
A polícia não soube informar as causas da morte, mas apura a possibilidade de suicídio, já que ele foi encontrado com a própria bermuda enrolada no pescoço. A Corregedoria Interna da Polícia Civil instaurou procedimento investigativo para apurar as circunstâncias da morte.
De acordo com a delegada Tatiene Damaris, da 35ª DP, Amarildo foi capturado após moradores da região e uma enteada dele, de oito anos, abordarem policiais para contar que ela e os irmãos eram estuprados pelo suspeito. As supostas vítimas foram encaminhadas para exame de corpo de delito.
A polícia descobriu ainda, também segundo testemunhas, que os abusos tinham consentimento da mãe das vítimas. Maria Alice da Silva, 46 anos, foi presa e encaminhada ao Complexo de Bangu.
A polícia instaurou inquérito para apurar as denúncias de estupro. Segundo o IML de Campo Grande, o corpo de Amarildo esperava ser retirado por um parente até a tarde deste sábado (31).
Fonte:
Do R7
URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/9791/visualizar/
Comentários