Ladrão tenta assaltar mulher mas acaba detido pela própria vítima
Uma operadora de caixa de supermercado entrou em luta com um ladrão que roubou sua bolsa e só conseguiu fugir porque usou uma faca e a ameaçou de morte. O homem conseguiu fugir correndo com a bolsa roubada, porém a própria mulher o deteve antes da chegada da Polícia Militar.
O caso aconteceu no bairro Dom Aquino. A vítima contou aos policiais, que chegaram no momento que ela estava segurando o ladrão com uma pedra na mão, que quando ela estava chegando no ponto de ônibus percebeu que alguém estava o seguindo de bicicleta.
William Roberto Santos Costa, 19, mandou que a mulher entregasse a bolsa e a puxou do braço da mulher, que percebeu o homem desarmado e segurou o objeto. Ela e o ladrão começaram a lutar. Ele puxando o cabelo dela e ela o chutando.
A faca que estava na cintura de William caiu e ele conseguiu recuperar e a encostou na barriga dela. “Ele disse que se eu não soltasse a bolsa ele me furava”, declarou J.F.S, 31, que ainda completou dizendo que iria atrás dele. “Ele falou que seu fizesse isso ele me mataria. Aí eu resolvi ligar para o 190”, declarou a vítima ao escrivão do boletim de ocorrência.
O roubo aconteceu durante a noite de sexta-feira, quando ela estava chegando ao ponto de ônibus voltando para casa. Enquanto ela ligava para os policiais, avistou o homem em outra rua do bairro com outro boné e usando a jaqueta dela que estava dentro da bolsa. Corajosa, a mulher pegou uma pedra e partiu pra cima do homem.
Quando ela tentou atacar avistou uma viatura que antecedeu o ataque e prendeu o homem em flagrante. O bandido ainda levou os policiais e a vítima até a beira do Rio Cuiabá, onde tinha dispensado a bolsa com os documentos. O homem foi autuado por roubo e entregue ao delegado de plantão do Cisc para receber as medidas cabíveis.
Comentários