Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Terça - 31 de Dezembro de 2013 às 20:54

    Imprimir


 Policiais militares de Rondonópolis prenderam quatro pessoas por suspeitas de envolvimento no assalto e tortura a um casal de idosos na cidade de Rondonópolis (218 km de Cuiabá) na data de hoje (31). Foram detidos Alisson Fernando, 18 anos, Ivanildo Silva, 32 anos, um adolescente de 17 anos, e uma mulher de 65 anos, sob a suspeita de fornecer apoio para o trio.
 
Na ação policial, 19 aparelhos celulares, além de R$ 590 em espécie, carregadores, eletrodomésticos, além de cartões em nome de uma das vítimas, foram apreendidos na ação policial desencadeada no bairro Vila Jardim.
 
Armados com facas e também um facão, três homens invadiram a casa dos idosos nessa manhã e promoveram atos de terror. Além de amarrar as vítimas, elas ainda foram agredidas severamente. Conforme a PM, os criminosos ainda teceram diversas ameaças psicológicas ao casal. O trio levou da casa dois computadores, carteira com documentos e cartão de crédito. 
 
Pouco depois da libertação das vítimas pelos vizinhos, a PM recebeu a informação de que um carro branco, possivelmente um Gol, estaria dando apoio a fuga dos criminosos. Minutos depois, via uma denúncia anônima, a PM se deslocou até a residência onde  um carro com características semelhantes havia sido visto. 
 
Chegando a residência  - que pertenece a uma mulher de 65 anos -  os policiais encontraram o dinheiro, duas porções de substância análoga a pasta base, e escondido atrás da porta,  um facão com manchas de sangue. Dois monitores com as características semelhantes as peças roubadas na casa do casal de idosos de idosos também estava no local.  Ainda no interior da casa os policiais encontraram uma sacola plástica com uma grande quantia de substância branca análoga a entorpecente, além de várias embalagens semelhantes aquelas que são ilicitamente levadas aos presídios.
 
Ao abrir as embalagens os policiais encontraram celulares, carregadores de celulares, chips e a proprietária da casa não soube informar a procedência de tais materiais. A mulher declarou que na mesma casa residia Jonathas Soares Filho, conhecido como “Negão”, que a mesma sabia que ele não era de boa índole por isto havia o mandando embora da casa mas este se negava a sair.   Os quatro suspeitos encontrados na residência não souberam explicar a origem de todo material  foram encaminhados para prestar depoimento junto à Polícia Judiciária Civil. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/977/visualizar/