Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Quinta - 26 de Junho de 2014 às 18:11
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


A justiça de Sinop adiou o julgamento de Renildo Aparecido Feliz, 32 anos, e Marcos Antônio Savi, 43 anos, para o próximo dia 30. A dupla esta sendo acusado pelo Ministério Público Estadual (MPE) de duplo homicídio, cometido contra o casal Daniel Fabiano Paulo, 23 anos e Carla Letícia Cargnin 19 anos. O júri popular que era para ser realizado na manhã desta quinta-feira (26), foi adiado mediante a apresentação de um atestado médico do advogado de defesa.


Como já noticiado pelo N.N., o crime teria sido cometido e 2002, na estrada vicinal que liga o município de Vera a 30 quilômetros de Sinop, nas proximidades da rodovia federal BR-163.

Na época as investigações concluíram que o crime tinha sido motivado por envolvimento com o tráfico de drogas. A vítima (Daniel) era traficante viciado e trabalhava para os possíveis homicidas.

Consta ainda que a vítima estava consumindo a droga em vez de comercializa-la. As investigações apontaram ainda que Carla – esposa de Daniel – somente foi assassinada por pura queima de arquivo.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/97634/visualizar/