Dezenas de fãs são hospitalizados após show do DJ Avicii
O mais de 80 pessoas que acompanhavam uma apresentação do DJ sueco Avicii na noite dessa quarta-feira em Boston, nos Estados Unidos, precisaram de atendimento médico - ao menos 36 delas foram levadas para hospitais da região -, de acordo com o jornal local CBS Boston.
O evento estava sendo realizado no ginásio TD Garden. O serviço de emergência de Boston disse que 50 pessoas foram atendidas no local, enquanto outras 36 foram levadas para hospitais próximos.
Ainda não há informações sobre o que pode ter provocado o incidente, mas há suspeita de abuso de álcool e drogas. “Houve um garoto que precisou de quatro policiais para imobiliza-lo, ele estava com alguma coisa, não tenho ideia”, disse um dos presentes ao show à emissora local WBZ-TV.
Outro fã afirmou ter visto diversas pessoas recebendo tratamento médico em algumas áreas do TD Garden. Chanel Andre, um dos espectadores, disse que o ginásio estava muito quente. Até o momento nenhum comunicado oficial foi emitido.
Diana Baron, porta-voz do artista europeu, afirmou que estava esperando por um relatório completo da organização do evento para se pronunciar.
Já Jacqueline Peterson, representante da empresa responsável pela promoção do show, Live Nation, disse que relatos iniciais indicam que a maioria das pessoas que foram levadas para os hospitais “eram pessoas de fora do ginásio que estavam muito debilitadas para serem permitidas no interior do local”, para acompanhar o show do DJ Avicci.
Peterson acrescentou, em comunicado emitido no início da madrugada desta quinta-feira, que essas pessoas foram levadas para uma avaliação médica e assistência como medida de precaução.
Comentários