Silval sugere chapa governista com Julier, Lúdio e Daltro
O governador Silval Barbosa (PMDB) sugeriu que a chapa majoritária da base governista, nas eleições deste ano, seja formada pelos pré-candidatos do grupo.
De acordo com ele, todos "são bons" e podem compor a chapa, mesmo sem encabeçá-la.
Atualmente, o vice-governador Chico Daltro (PSD), o ex-vereador Lúdio Cabral (PT) e o ex-juiz federal Julier Sebastião da Silva (PMDB) lutam pela vaga de candidato a governador da base governista.
Os três estão em pré-campanha, percorrendo o interior em busca de consolidar seus nomes.
“O Chico Daltro, o Julier e o Lúdio são excelentes. Os três são muito bons. Têm que finalizar a composição da chapa agora. Temos os candidatos, e um pode disputar para governador, outro para senador, outro para vice-governador”, sugeriu Silval.
“Uma vaguinha de Senado não é ruim, não”, brincou o governador.
Silval também não poupou elogios ao seu vice-governador. “Eu tenho orgulho de ter o Chico como meu vice, também pela competência dele”, disse.
Empecilho
A formação de chapa sugerida por Silval, porém, encontra obstáculo no PR, que reivindica a vaga de senador para o presidente do partido, o deputado federal Wellington Fagundes.
O PR chegou a “flertar” com a oposição, mas recuou após não conseguir garantir a vaga de Fagundes como candidato a senador, bem como uma coligação para os candidatos a deputados.
Comentários