No Facebook, Lúdio hostiliza Mauro e Taques - secretário vê politicagem
O petista Lúdio Cabral, médico e pré-candidato ao Governo, utilizou a postagem no Facebook em que a médica Eloise Curvo denuncia falta de soro antitetânico no Pronto-Socorro de Cuiabá, para fazer ataques ao prefeito Mauro Mendes (PSB) e ao senador Pedro Taques (PDT). “A história se repete como farsa e tragédia ao mesmo tempo, embora com personagens novos”, dispara.
Na rede social, Lúdio afirma que Mauro é o prefeito verborrágico e destemperado que justifica a própria incompetência com ataques aos governos estadual e federal. Além disso, diz que o discurso é antigo e batido contradizendo as promessas de campanha sobre melhorias na saúde da Capital.
Sobre Taques, que pode ser adversário na disputa pelo governo do Estado, Lúdio crítica o silêncio do pedetista que ambiciona governar Mato Grosso. Ainda lembra que cabe ao senador administrar a saúde cuiabana porque, segundo ele, o prefeito, em loteamento partidário e fisiológico da máquina municipal, entregou o setor ao PDT que indicou o ex-secretário Kamil Fares e o atual Werlei Peres. “Sinceramente, até eu esperava mais dessa dupla”, conclui.
Outro lado
O secretário de Comunicação de Cuiabá, Kleber Lima, declara que o PT não tem ajudado Mauro a resolver as demandas do setor. Disse ainda que enquanto a administração municipal se esforça para minimizar as mazelas da saúde, Lúdio faz politicagem com o caos no setor. “Estamos fazendo nossa parte e o Lúdio precisa explicar para a sociedade onde aplicou os R$ 7,5 milhões que recebeu do presidiário Eder Moraes”, alfineta. Taques, por meio da assessoria, afirmou que não responderá Lúdio.
Comentários