Mulher é executada com 5 tiros em Arenápolis Crime bárbaro com características de execução sumária choca população de Arenápolis na tarde desta sexta-feira
A população arenapolitana ficou chocada com o crime bárbaro ocorrido na tarde desta sexta-feira (30), por volta das 17h10 minutos, na Rua Joaquim Murtinho, no Centro Histórico. A vítima, Sra. Antonia Rosalina Ferreira, popularmente conhecida como Tonha e pioneira do município, foi alvejada com seis tiros quando se encontrava no interior do seu veículo Agile, cor Prata, placa OAY-7201, de Arenápolis.
Segundo informações colhidas pelo delegado da Polícia Judiciária Civil de Nortelândia, Rafael Diniz, à Rádio Regional FM, o mesmo se encontrava no local para dar apoio (uma vez que a jurisdição policial está sob o comando do delegado Rafael Scatolon que não se encontrava na cidade), supostamente a vitima estava com o veículo estacionado, pois, segundo o delegado se o veículo estivesse em movimento, desceria, já que a rua onde ocorreu o crime é um declive.
Não há informações sobre o executor ou os executores do crime. O carro se encontrava com o vidro do lado do motorista fechado e havia sinais de seis perfurações, sendo que do lado do carona, cujo vidro também estava fechado, há sinal de uma perfuração, não se sabe até o presente momento, se também houve disparo ou se a bala transpassou o vidro do lado esquerdo e atingiu o lado direito.
(Foto: Patrick Brito-RN)
Acrescentou, o delegado, que o executor ou executores estavam de motocicleta ou de automóvel.
A imediação do local do crime é movimentada, pois, na região há vários estabelecimentos comerciais e neste horário o funcionamento era normal.
Informações de terceiros, ainda não apuradas, apontam que a vítima estava discutindo com duas pessoas que estavam em uma motocicleta e ao adentrar o veiculo foi alveja pelos disparos. Após os disparos, a ambulância foi acionada e a vitima encaminhada imediatamente ao Hospital Arenápolis, vindo a óbito logo em seguida.
(Foto: Jéssica Cardoso)
(Foto: Jéssica Cardoso)
(Foto: Jéssica Cardoso)
Comentários (2) Faça um comentário