Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sábado - 31 de Maio de 2014 às 08:54
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Um oficial da Policia Militar de Tangara da Serra teve sua residencia, ontem sexta dia 30 por volta das 22h30 atingida por vários tiros.


Segundo informações, Major Marins, que atualmente trabalha e mora em Tangará da Serra, pode ter sido vitima de uma tentativa de intimidação. Os atiradores ainda não foram identificados.

O fato aconteceu no Residencial Acapulco, região da Vila Goiana em Tangara. Testemunhas, que não quiseram se identificar , informaram que ouviram vários disparos que trouxeram momentos de pânico aos moradores. Não foi informado se houve pessoas atingidas no local.

Informações preliminares dão conta de que foram efetuados pelo menos por 8 tiros de munição cal.380. Equipes de serviço realizaram levantamentos de informações que posam levar a algum suspeito.

Ainda não há uma motivação concreta sobre o atentado, mas acredita-se que a ação tenha sido vingança, ou um aviso, numa tentativa de forçar o militar deixar a cidade.

Em fevereiro deste ano, o também Major da PM – aposentado Claudemir Gasparetto foi morto a tiros no bairro Planalto Ipiranga, em Várzea Grande. O homicidio aconteceu na noite em que o policial se preparava para sair. Ele foi surpreendido pelos ocupantes de um carro cinza, que abriram fogo contra o policial, que morreu sem chance de se defender. O caso ainda não foi esclarecido e os suspeitos continuam foragidos.





Fonte: barra1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/97270/visualizar/