Viviane Brunieri quer voltar à boa forma "Estou 20 quilos acima do meu preso"
Conhecida por ser ex-namorada de Ronaldo Fenômeno, Viviane Brunieri está bem diferente da mulher que já chegou a ser capa de revista e a fazer filme pornô.
Além de ter virado pastora, a paulista está 20 quilos acima do peso e anda com os cabelos descuidados, segundo ela mesma.
— Meu peso normal é 58kg, mas, hoje em dia, estou com 78kg. Engordei porque deixei de usar metanfetamina.
Apesar de sentir fome, não conseguia comer. Meu organismo estava acostumado com ela. Era assim que mantinha meu corpo — explica ela, que não usa a substância há cinco anos.
Mas, como permanece vaidosa, os quilos a mais começaram a incomodar. Tanto que agora ela tem por objetivo voltar à antiga forma.
— Depois desse tempo, sinto que estou preparada para voltar a ter um corpo bonito sem me tornar escrava dele. Antes, quando aparecia uma celulite, eu entrava em pânico e corria para uma clínica estética. Agora não — diz Viviane, que, apesar de estar acima do peso, não perdeu a agilidade: — Continuo surfando.
O primeiro passo para a transformação visual será a retirada da prótese de silicone dos seios, o que ajudará bastante na redução de medidas:
— Estou caminhando e já entrei em contato com um personal trainer. Não sei se conseguirei voltar a pesar 58kg. Meu objetivo é chegar aos 60kg.
E só quando estiver tudo no lugar vou parar e cuidar do cabelo. Estou há um ano sem fazer luzes.
Sem ver a bola rolar no gramado desde 2009 em verde e amarelo, quando se converteu, Viviane disse que se sente pronta para acompanhar a Copa do Mundo no Brasil, que começará no dia 12 de junho.
— Como eu já tive contrato com a TV Fuji, do Japão, e participei da transmissão da Copa de 2006, pode ser que eu faça algo para eles de novo agora. Mas não tem nada programado. Essa é a primeira vez que vou acompanhar a seleção brasileira em mundial desde que mudei de vida.
Na última Copa, eu estava numa espécie de retiro, não via televisão, não acessava a internet e apaguei todos os meus contatos.
Tudo para não cair em tentação — lembra Brunieri, que mesmo afastada dos holofotes recebeu um convite tentador anos atrás: — Em 2010, os produtores do filme pornô que eu fiz me ligaram oferecendo R$ 100 mil por cena.
Como antes não tinha gravado cenas de sexo anal nem com mulheres, eles queriam fazer uma continuação. Disse não, mas foi difícil.
Comentários