Ezequiel, Eraí e Fávaro se reúniram com Dilma
O Partido Progressista comandado nacionalmente pelo senador Ciro Nogueira (Piauí) embarcou definitivamente na reeleição da presidente Dilma Rousseff. A declaração foi feita formalmente nesta terça-feira (27), durante um almoço na sede da legenda governista em Brasília com lideranças de todo país, dentre eles, do deputado Estadual Ezequiel Fonseca (presidente regional) e dos produtores rurais Eraí Maggi e Carlos Fávaro.
Apesar disso, Nogueira afirmou que alguns diretórios já optaram em apoiar outros pré-candidatos à presidência, como também para escolher livremente por candidaturas própria ao senado, governo, independente de partido como é o caso do Acre, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.
No almoço a presidente disse ter recebido da sigla propostas para serem incluidas no plano de governo, voltado para a educação, segurança, como também na infraestrutura e mobilidade urbana.
Atualmente, o PP comanda o Ministério das Cidades gerido pelo ex-vice-presidente de Governo da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi. “A sigla comanda o maior programa habitacional do país, o Minha Casa Minha Vida garantindo a casa própria para milhões de famílias, principalmente em Mato Grosso”, declarou Ezequiel Fonseca.
Após a reunião, o Ezequiel Fonseca reforçou com a presidente Dilma a implantação de novos campus da UFMT no Estado e buscou melhorias para outros setores. Também conversou com o ex-ministro da Educação Aloísio Mercadante.
Comentários