Homem é morto com golpe de facão no peito em fazenda
Um homem ainda não identificado, foi morto com golpe de facão, em uma fazenda na região da BR-80, distante 180 quilômetros de Marcelândia. De acordo com o registro policial, uma discussão resultou no homicídio. O caso aconteceu na madrugada da última sexta-feira (23).
A vítima foi identificada apenas como “Polaquinho”, uma vez que não portava nenhum documento pessoal. Segundo informações, a vítima estava há menos de dois dias na região e acabou entrando em discussão com uma outra pessoa, também não identificado, que após discussão, teria pego um facão e desferido um golpe fatal no peito de “Polaquinho”. O homicida fugiu do local.
Nenhum morador das imediações que estiveram no local identificaram ou disseram conhecer a vítima.
Após passar por exame no Hospital Maria Zélia, o corpo foi removido na tarde deste sábado (24) ao IML (Instituto Médico Legal) de Sinop, onde passou por exame de necropapiloscópia, exame de identificação.
O homem não identificado possui uma tatuagem com desenho semelhante ao de um cavalo marinho nas costas, abaixo do ombro esquerdo, conforme na foto divulgada. Quem reconhecer a vítima, entrar em contato com a Polícia Judiciária Civil para prestar a informação. O caso é investigado.
Comentários