Homem é assassinado com cinco tiros
O pedreiro A. J. C., de 31 anos, foi assassinado com cinco tiros quando caminhava pela Rua Uirapuru, no Parque do Lago, em Várzea Grande.
A execução ocorreu no sábado (24) por volta das 18 horas. Testemunhas disseram que dois ocupantes de uma motocicleta se aproximaram e o que estava na garupa se aproximou e descarregou o revólver. Em seguida, fugiram em alta velocidade.
Um carro do Samu chegou a ser acionado, mas os socorristas constataram o óbito e acionaram a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa para fazer a liberação do corpo.
No entendimento dos policiais, trata-se de um acerto de contas. Na checagem da ficha criminal, os policiais descobriram que a vítima responde inquérito por homicídio e violência doméstica.
Conforme os policiais, o pedreiro era investigado pelo assassinato Jonyson Albuquerque Moraes, "Chum", 17 anos, em junho de 2003, no Parque do Lago, em Várzea Grande. Os policiais não souberam dizer se o pedreiro foi denunciado pelo Ministério Público pelo homicídio. O delegado Geraldo Gezoni esteve no local iniciando as investigações.
Comentários