Últimos preparativos para o 11º Festival de Praia em Nortelândia
Está praticamente tudo pronto para a realização do 11º Festival de Praia em Nortelândia que começa na próxima quinta-feira (05) e vai até domingo (08) com inúmeras atrações.
A prefeitura, responsável pela organização do evento, espera repetir o sucesso do ano passado quando mais de 20 mil pessoas lotaram as dependências da Praia Norteflay.
A abertura oficial acontece nesta quinta-feira (05) às 22hs e segue noite adentro com animação da Banda Legislativo. Na sexta-feira (06), às 22hs, tem Banda Legislativo e em seguida, tem atração nacional Felipe e Ferrari, que já se apresentaram no festival em 2012 e retornam a Nortelândia.
No sábado, a partir das 15hs, a Banda Urbanazze, filhos da terra, se apresentam, com a Banda Legislativo na seqüência. Às 22hs, tem o show nacional da Banda Pagodão S/A, vindos do Estado da Paraíba, e que prometem contagiar com suas canções. Fechando a noite de sábado, tem show com uma das melhores duplas de Mato Grosso, Ricco e Léo.
Fechando a 11ª edição do Festival de Praia, no domingo (08), as 15hs, a Banda Urbanazze retornam ao palco, junto com a Banda Legislativo na seqüência. E as 21hs se apresentam a dupla Neto e Diego, sucesso em todo o Estado, com as músicas “Juju” e “Não para, não para não.”
De acordo com o prefeito Neurilan Fraga, vários preparativos estão sendo tomados como banheiros químicos, praça de alimentação, havendo ainda um reforço na segurança com policiais Civis e Militares, além da presença do Corpo de Bombeiros que estarão em tempo integral zelando pelos banhistas e por todos os que irão freqüentar a festa, uma das mais tradicionais de Mato Grosso, movimentando e aquecendo o comércio local nos dias de festa.
"O Festival de Praia de Nortelândia se consolidou em nossa gestão, porque nós investimento pesado na estrutura do local e do evento, principalmente no tocante as atrações musicais, e hoje é um dos maiores eventos do Estado" destacou o prefeito.
O 11º Festival de Praia de Nortelândia tem o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, através das Secretarias de Estado de Cultura e de Turismo, da INTEGRAR e a Associação Matogrossense dos Municípios.
Comentários