Homem é atropelado ao tentar ajudar vítimas de acidentes na BR-040
Um segurança de um dos terminais do Expresso DF, na BR-040, uma das principais rodovias do Distrito Federal, foi atropelado no último domingo (18) e teve as duas pernas quebradas quando tentava ajudar um motorista que havia acabado de bater o carro no guardirreio da pista.
Segundo informações da polícia, o motorista de um Fox preto perdeu o controle do carro e bateu contra o obstáculo. O impacto da batida foi tão forte que o motor do carro e as rodas dianteiras foram jogadas a pelo menos dois metros do acidente.
O segurança ajudava a vítima quando foi atropelado por um Honda Civic de cor prata. A equipe de resgate do CBMDF (Corpo de Bombeiros Militar do DF) foi acionada e encaminhou o homem para a emergência do Hospital de Base. O estado de saúde dele é considerado grave.
O trânsito na rodovia ficou parado por quase toda a manhã. Peritos estiveram no local para identificar as causas do acidente. O motorista do Honda Civic, que atropelou o segurança, não foi encontrado nem pela polícia nem pelo Corpo de Bombeiros.
Comentários