24 horas após chacina, mais três são baleados no Nova Esperança
Cerca de 24 horas depois da chacina que vitimou três pessoas no bairro Nova Esperança – região do Grande Pedra 90, uma nova tentativa resultou em outras três pessoas feridas. Nenhuma delas, de acordo com informações da Polícia, possuem ligação com crimes. Foram baleados, Milton Santiago Pereira de 51 anos, Francisco de Assis, de 55 anos, e Ariosvaldo de Lara Pinto, de 55 anos. Os disparos foram efetuados por volta das 19h, em frente a um supermercado quando era grande a concentração de pessoas no local. Nenhum dos suspeitos do novo atentado foi identificado. As vítimas estavam caminhando pela avenida principal do bairro quando um homem chegou atirando. As três vítimas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) onde permanecem internadas.
O comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar, major Esnaldo Souza Moreira, informou que as informações inicialmente apuradas não revelaram envolvimento de nenhuma das vítimas com o triplo assassinato registrado horas antes. “Não é possível relacionar os dois casos, porque ainda são poucas as informações”, disse. “Nós estamos trabalhando na identificação e prisão do criminoso”.
Na noite de quarta-feira (13), cinco homens armados com pistolas invadiram uma casa, na Rua Q, no mesmo bairro Nova Esperança onde executaram Claudemir de Souza, de 27 anos, seu irmão, o serralheiro Thiago Alexandre Santos de Souza, o “Cabralzinho”, de 35, e Bruno Silva Assunção, de 18. Thiago foi morto com nove tiros. Somente na quarta-feira, em um espaço de 24 horas, a Polícia contabilizou um total de sete execuções nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande.
Comentários