irmãos são baleados e um acaba morto
Depois de um dia intenso de operações bem sucedidas da Polícia Militar (PM), que recuperou motocicletas e objetos furtados, deteve assaltantes, apreendeu armas, além do grupo responsável por um sequestro no inicio da tarde, o dia terminou com um homicídio. Dois jovens irmãos foram baleados e um acabou morto. O crime aconteceu por volta das 21h40 de hoje (13) na rua Pedro Ferre, jardim Liberdade, Rondonópolis.De acordo com a PM, o menor de 16 anos L. C. S e o irmão Whitter Conceição dos Santos, 18 anos, desciam pela rua em uma motocicleta quando um carro branco se aproximou e um dos ocupantes disparou vários tiros na direção dos jovens que caíram ao serem acertados
O menor foi socorrido por terceiros e encaminhado ao Pronto Atendimento e Whitter foi resgatado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), encaminhado ao Hospital Regional, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.
Antes de saber a morte do sobrinho, Verônica da Silva deu uma entrevista a equipe do Agora MT. Segundo ela, os irmãos não tem envolvimento com crimes, mas ela desconfia que uma rixa antiga de tempo de escola pode ter sido o motivo.
“Há mais ou menos dois anos eles foram ameaçados por causa de uma briga. O menino acabou preso por outros motivos, mas disse que quando saísse da cadeia mataria eles”, lembra.
A PM checou no sistema o qual apontou que as vítimas não tem antecedentes criminais. Os policiais estão à procura dos criminosos
Comentários