Família do tráfico é presa em Primavera do Leste
Homens da força Tática faziam rondas na noite desta última segunda-feira (6), por volta das 19h, no conjunto cohab Jaime Campos, quando se depararam com uma motocicleta parada na rua Massal Sakakima e o suspeito saindo de uma residência com uma uma porção de pasta base, momento este que a guarnição decidiu fazer uma abordagem no local.O jovem disse a polícia que teria comprado uma certa quantidade de drogas e que é apenas usuário. Os policiais vasculharam todo interior da residência. Uma mulher por nome Valdinea teria jogado parte da droga em um vaso sanitário de um dos banheiros da casa, em seguida deu a descarga na tentativa de sair do flagrante, minutos depois foi dada voz de prisão para a mesma, além dela a sua mãe e outras três pessoas da mesma família que estavam na residência foram presas sob acusação de tráfico de drogas e formação de quadrilha.
Com os acusados a policia aprendeu celulares, dinheiro no valor de mais de R$ 900 e uma porção de pasta base e ainda uma motocicleta. Segundo a Polícia a dona da casa Teresa Padilha, 58 anos, estaria usando os netos para a venda de drogas na comunidade e principalmente na rua que dá acesso a uma escola do bairro.
Foram presos Weliton Santos Rodrigues, 18 anos, Karine Micaela Matos, 19, e ainda um homem que teria tentado obstruir o trabalho dos policiais militares e foi preciso usar da força para que o mesmo fosse algemado.
A casa foi fechada e a chave foi apreendida pela Polícia Civil que deverá abrir um inquérito para investigar o caso, já que envolve mãe, filhas e netos.
Comentários