Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Variedades
Quinta - 01 de Maio de 2014 às 17:40
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) publicou edital que trata do vestibular 2014/2, com oferta de 325 vagas em cursos superiores em quatro campi da instituição. Os aprovados ingressarão na instituição já no segundo semestre deste ano. Os campi com ofertas de vagas são Cuiabá – Octayde Jorge da Silva, Cuiabá – Bela Vista, Campo Novo do Parecis e São Vicente (Núcleo Avançado de Jaciara).

As inscrições devem ser feitas no período de 5 a 25 de maio, no site do processo seletivo [selecao.ifmt.edu.br], com pagamento de taxa de inscrição de R$ 50, que pode ser efetuada até a data de 6 de junho. No edital completo, os candidatos poderão ainda obter informações acerca da reserva de vagas/cotas e também procedimentos para solicitação da isenção de pagamento da taxa de inscrição.

O processo seletivo será composto por duas etapas, sendo a primeira uma prova discursiva (redação), que será aplicada no dia 19 de julho, e a segunda, a prova objetiva (múltipla escolha), à ser aplicada no dia seguinte, 20 de julho, com conteúdo nas áreas de Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Física, Química, História, Geografia, Biologia, Língua Estrangeira: Inglês ou Espanhol.

O resultado do processo seletivo será divulgados no dia 4 de agosto para candidatos cotistas, e no dia 20 de agosto para candidatos aprovados/classificados no acesso universal. As demais informações necessárias aos candidatos, tais como cronograma completo e conteúdo programático das provas devem ser acessados no edital 029/2014, que pode ser acessado anexo a esta notícia.

Os campus oferecem vagas para Agronomia, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle de Automação, Secretariado Executivo, Ciências da Natureza, Tecnologia em Automação Industrial, Controle de Obras, Gestão Ambiental e Processos Gerenciais.





Fonte: Rádio Pioneira com Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/96451/visualizar/