Julier ameniza críticas sobre 'falta de traquejo' e diz respeitar as opiniões
O ex-juiz federal Julier Sebastião (PMDB), pré-candidato ao Governo, amenizou as críticas feitas pelo deputado federal Valtenir Pereira (Pros) em entrevista ao RDNews. O parlamentar havia opinado que falta traquejo e experiência política ao peemedebista para disputar posto e disso que o ex-vereador por Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), não tem essas "lacunas" no perfil. Segundo Julier, tudo faz parte do processo e o momento é de discussão para que a base governista chegue à unidade.
Questionado sobre os motivos que teriam levado Valtenir a tecer os comentários negativos a seu respeito, o ex-juiz se esquivou e disse que caberia ao deputado explicar suas declarações. “A base é formada por vários partidos, é uma composição heterogênea. Temos que respeitar as opiniões. Evidentemente, na finalização do projeto político desse grupo haverá consenso”, garantiu o peemedebista, que disponibiliza seu nome para, além do cargo principal do Palácio Paiaguás, concorrer à Câmara Federal ou Senado.
Julier também acrescentou que, diferente do que alega Valternir, se sente preparado para encarar a empreitada eleitoral. Ele ainda argumentou que a base dispõe de um projeto que classificou como “sólido” para a população de Mato Grosso. “O mais preponderante é que temos condições de fazer com que o desenvolvimento do Estado continue, que as bases produtivas se modernizem, além de políticas sociais fortes para melhorar a saúde e o sistema de ensino. Tudo num ambiente sadio”, completou Julier.
Comentários