Policias Civil e Militar prendem homicida em Nortelândia
Agentes da Policia Civil de Nortelândia, comandados pelo Delegado Raphael Diniz descobriram por meio de investigações, que na madrugada de domingo (27.04), um homicida estaria viajando num ônibus de uma empresa de transportes que atua na região e em conjunto com a Policia Militar realizaram uma operação para coloca-lo atrás das grades.
Claudson de Souza Figueiredo, 24, se encontrava foragido da policia, pelo crime que cometeu em Nortelândia no dia 17 de Janeiro deste ano, quando tirou a vida de Jozuel Carlos da Silva, ao desferir dois tiros usando uma espingarda calibre 28.
De acordo com o delegado, o acusado tem um grande histórico no mundo do crime, com uma ficha criminal muito extensa que inclui crimes de roubo, furto qualificado, receptação, homicídio, entre outros.
Após a prática do homicídio, Claudson Figueiredo fugiu para a cidade de Campo Novo dos Parecis, passando por Diamantino e posteriormente Cuiabá. O acusado praticou vários crimes pelas cidades onde passou, e era investigado pelas polícias dos respectivos municípios.
Comentários