Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Terça - 22 de Abril de 2014 às 10:25
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


O feriadão da Páscoa e Tiradentes terminou com saldo de nove execuções nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande sendo que uma das vítimas – possivelmente – morreu em virtude de um latrocínio (roubo seguido de morte). A somatória de registros inclui o período de 18 a 21 de abril. Somente na data de segunda-feira foram quatro registros, sendo que três das vítimas já possuia antecedentes criminais.

No bairro Pedregal, dois ex-presidiários identificados como Leandro da Silva e Vitor Hugo da Cruz Nascimento, ambos com 18 anos, foram atingidos com diversos tiros. O crime foi registrado por volta das 17h. Os dois estavam em um veículo quando foram atacados. Uma das vítimas já estava recebendo ameaças de morte. Familiares revelaram que Leandro já havia sido vítima de uma tentativa de assassinato. O crime foi cometido por duas duplas que se aproximaram do veículo e descarregaram as armas.

Ainda na segunda, no bairro Porto, um homem foi morto depois de trocar tiros com policiais militares no bairro Porto. O crime foi registrado por volta das 15h. O rapaz bateu contra a traseira de uma caminhonete nas imediações do córrego 8 de Abril. O motorista tentou fugir e acabou localizando um policial militar que trocou tiros com o suposto assaltante. Um revólver calibre 38 que estava em poder do criminoso foi apreendido.

Já em Várzea Grande, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) fez a liberação do corpo de um homem identificado como Sebastião de Moraes, 46 anos, que foi morto por causa de uma corrente. O crime foi registrado no bairro Água Limpa. A vítima chegou a ser socorrida até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele estava sentado em frente de sua residência quando foi atacado por um homem. O criminosos disparou contra a cabeça da vítima e fugiu em seguida.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/96181/visualizar/