Empresário e menor morrem em troca de tiros em comércio
Por volta 21h30 deste domingo de páscoa(20), a policia militar de Sorriso foi acionada devido a uma troca de tiros em um restaurante no distrito de Primaverinha, em Sorriso.
Ao chegarem no local, os policiais foram informados que o proprietário do estabelecimento, Valter Oliveira da Silva, 48 anos(Valtão), teria trocado tiros com Jaison Lopes Morangueira, 17 anos, após um desentendimento, devido um acerto trabalhista da esposa do menor.
Jailson foi atingido por um disparo na cabeça e foi socorrido ao hospital regional de Sorriso, onde chegou já sem vida. Já o empresário "Valtão" foi atingido por três vezes e foi levado as pressas a cidade de Lucas dor Rio Verde, onde posteriormente foi transferido também para Hospital regional de Sorriso, mas acabou também falecendo devido a gravidade dos ferimentos
Após o incidente, Policia Rodoviária Federal apreendeu uma arma, pistola 9mm, que estava na bolsa da mulher do empresário, e que teria sido utilizado pelo mesmo durante a troca de tiro. A segunda arma até o momento não foi encontrada.
Além do esposo, o pai da da jovem que trabalhava no estabelecimento, também teria ido até a empresa junto com o genro(Jailson), mas não há informações se ele foi atingido por disparos, ou não, pois deixou o local logo após a confusão.
Valter Oliveira, "Valtão" era uma pessoa bastante conhecido em Sorriso, pois por vários anos foi proprietário do restaurante Apetit“s na avenida Bescansin, centro de Sorriso. A cerca de 01 o empresário teria se mudado para o distrito de Primaverinha, onde tocava uma churrascaria.
Comentários