Adolescente não resiste e morre após ser atingido na cabeça
Um jovem foi morto no fim da noite desta quinta-feira (17), no bairro Sebastião de Matos, em Sinop (480 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Civil, por volta das 23 horas o jovem recebeu quatro disparos, sendo que um acertou a cabeça. Ele não resistiu e acabou morrendo no local.
Segundo informações preliminares quatro pessoas, em duas motos, foram até a residência da vítima para realizar o crime. Armados, dois deles invadiram a casa. O adolescente tentou fugir, porém, sem sucesso. Foram quatro disparos fatais.
O corpo de bombeiros chegou a se deslocar para a residência, porém, quando chegou ao local G.S.S., de 17 anos, já estava sem vida. Após o crime, os suspeitos fugiram de moto. A polícia já examinou a cena do crime e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
Alguns familiares teriam dito que o jovem recebia ameaças frequentes de morte. Até o momento ninguém foi preso e o crime ainda é um mistério. Os homicídios envolvendo motos é cada vez mais comum, já que o meio de transporte facilita a fuga dos criminosos.
Comentários