Engenheiro é preso após assédio contra jovens
Um boletim registrado pela PM de Alta Floresta dá conta de uma situação ocorrida nesta madrugada na Avenida Ludovico da Riva Neto. Três jovens, 19, 21 e 21 anos estavam em uma lanchonete quando começaram a ser assediadas por um homem de 48 anos, no boletim identificado como Jader Mendes Perone.
Depois de assediar e até mesmo abusar de uma das jovens ainda no local, o homem seguiu as jovens em seu veículo, abrindo a porta e chamando-as para adentrar o veículo. Diante da negativa o homem chegou a ameaça-las se dizendo armado.
Os policiais foram ao socorro das moças, que indicaram que o suspeito estaria atrás da viatura. Na abordagem os policiais foram ameaçados de perderem as fardas porque o homem que se identificou como engenheiro disse ser amigo de vereador, primo do Major e que iria pedir a exclusão dos militares.
Em visível estado de embriaguez o homem foi encaminhado para a Delegacia. Ele ainda apresentou resistência para ser revistado e precisou ser imobilizado para que os policiais conferissem se havia arma de fogo no carro
Comentários (1) Faça um comentário