Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Variedades
Terça - 15 de Abril de 2014 às 21:48

    Imprimir


Fabíola Monarca, esposa de Marcos Oliver, saiu em defesa do marido após a ex do rapaz, que preferiu não se identificar, afirmar que ele teria condições, sim, de pagar a dívida de R$ 43 mil de pensão alimentícia à filha de 12 anos do ex-casal.

A mulher alegou que Marcos possui uma academia e uma clínica de estética. Entretanto, Fabíola explicou que o ex-“Fazenda” nunca foi proprietário destes empreendimentos. “Ela é uma mentirosa e oportunista. Quando ele me conheceu, eu, e não ele, tinha um pequeno salão de beleza, que eu acabei fechando, pois não me dava lucro. Já a academia é do irmão dele. Tenho como mostrar o CNPJ e provar”, garantiu ao jornal “Extra”.

Faby reafirmou também que Oliver sempre ajudou a mãe da adolescente com uma quantia de R$ 1,5 mil. No entanto, ficou desempregado e fez um acordo verbal para pagar apenas um salário mínimo.

A atual do ator ainda contou que o marido teve apenas um caso passageiro com a tal moça. "Mulher dele ela nunca foi. O Oliver está furioso com essas coisas que ela anda dizendo por aí. Eles se conheceram lá no clube das mulheres, e eles só se viam de 15 em 15 dias, durante dois meses. Ela quer ter a vida que eu tenho com ele, quer dinheiro. A casa que eu moro com o Marcos é minha, dos meus filhos, e eu não acho justo vendê-la para ele pagar essa dívida. Muita gente também fica falando que o Oliver ostenta uma vida que não condiz com a realidade dele, mas é bom lembrar que artista não paga muita coisa. Ele ganha roupa, é convidado para restaurantes...", destacou.






Fonte: MSN

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/96050/visualizar/