Termina o casamento da ex-BBB Clara: 'Vamos continuar amigos';
Depois de tantas incertezas, incluindo aí um Romance com uma companheira de confinamento, acabou o Casamento da ex-BBB Clara Aguilar. Ela decidiu colocar um ponto final na sua união com o francês Fabien, com quem ficou casada por quatro anos, de forma amigável. A informação foi confirmada nesta segunda-feira, 14, pela assessoria da ex-BBB.
“Eu e o Fabien conseguimos tempo para conversamos apenas ontem (domingo, 13), e resolvemos pontuar tudo que está acontecendo em nossa vida. Desta forma, optamos em dar um tempo em nossa relação para que ele possa cuidar das coisas dele, e para que eu também possa cuidar das minhas. Quero agora cuidar do meu profissional. Tivemos uma conversa muito amigável, e ele me entendeu bem. E, pelo bem do nosso filho Max, iremos continuar amigos, pois a Família sempre em primeiro lugar. Vamos continuar amigos, e vamos sempre apoiar um ao outro. Peço a todos que o respeitem sempre, pois ele é o pai do meu filho. E quero deixar claro que minha decisão em relação ao Fabien é independente do meu sentimento pela Vanessa. Eu amo a Vanessa, quero ela para sempre em minha vida, e não vou rotular a relação que temos", disse ela em comunicado, sem no entanto dizer se o fim do casamento tem relação com a suposta acusação de fraude de Fabien pela Justiça francesa.
'Eu amo a Vanessa'
Na quarta-feira, 9, o jornal carioca "Extra" publicou reportagem afirmando que Fabien Aguilar seria o mesmo Fabien Teissier retratado em uma publicação do site "La Ruche", de 23 de janeiro deste ano. O jornal francês relata que um Fabien, dono de uma empresa chamada Werks Optronics, de componentes elétricos para fabricação de produtos com tecnologia LED, teria aplicado um golpe e desviado cerca de R$ 1,8 milhões fraudando empresas da China, Taiwan, Bélgica e França, apenas um ano após sua abertura, em 2010, e estaria escondido no Brasil.
Na data da publicação da reportagem, Clara negou o envolvimento do marido no escândalo ao EGO. "Prefiro não me pronunciar sobre este fato específico porque nem consegui ler nada hoje. Acordei cedo para gravar um programa e não tomei pé do assunto. Só soube que as notas eram de 2010, época em que não estávamos juntos", disse ela, que, no entanto, o defendeu: "Confio no meu marido, estive com ele várias vezes na França depois disso e posso afirmar com toda certeza que ele não é fugitivo", disse.
Comentários