City Lar deve patrocinar Corinthians com R$ 3 milhões
A empresa mato-grossense City Lar, uma das gigantes do varejo no Brasil, pode se tornar a próxima patrocinadora do Corinthians.
A informação foi dada pelo site esportivo Lance!Net, na última terça-feira (8).
Conforme o MidiaNews apurou, o montante do patrocínio giraria em torno de R$ 3 milhões e envolveria a realização de cinco jogos de mando do clube paulista, válidos pelo Campeonato Brasileiro de 2014, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Conforme o site Lance!Net, o departamento de marketing da City Lar já teria fechado o acordo para que a logo da empresa estampasse as omoplatas (ombros) da camisa dos jogadores.
O acordo seria válido de maio até dezembro deste ano, mas sem valores definidos.
O site publicou valores, porém, dos demais acordos fechados pelo time para patrocínio neste ano.
São eles: Caixa Econômica Federal, que é a principal (R$ 30 milhões/ano); Fisk, nas mangas (R$ 12 milhões/ano); e TIM, que ocupa o interior dos números das camisas (R$ 3 milhões/ano).
Outro lado
Por meio de nota enviada por sua assessoria, o grupo City Lar informou que, de fato, foi procurado pela diretoria de marketing do Corinthians e que as negociações foram iniciadas, mas que nenhum acordo ainda foi fechado.
Na nota, a empresa afirma que tem histórico de patrocínios esportivos, "que incluem apoio a atletas paraolímpicos, apoio à maior corrida de rua do Centro-oeste, investimento em campeonatos, times de futebol regionais, entre outros”.
Comentários