Corpo é encontrado com perfuração na testa em lavoura
O empresário Roberval Queiroz, morador do município de Sorriso, estava desaparecido deste da tarde de ontem (06). Segundo a Policia Civil familiares procuraram a delegacia Civil nesta manhã(07) para informar o desaparecimento.
“Ele foi ontem(06), para Sinop com a família, deixou a mulher lá na Havan e depois disso não foi mais visto.” Comentou o PC Edson ao MTNoticias.
Após deixar a esposa na loja, ele saiu pela cidade fazer alguns orçamentos conduzindo uma caminhonete S10, de cor prata, e desde então não se tinha mais informações do seu paradeiro. O celular do mesmo estava dando como desligado e ninguém conseguia falar com Roberval, explicou o policial
Até o momento não existia pistas do desaparecido. Sua esposa ficou aguardando o retorno de Roberval até o fechamento da loja Havan. Ela acionou a policia de Sinop e informou do desaparecimento na tarde de ontem(06), mas nenhuma informação foi levantada. A esposa estava com o filho na loja, em Sinop teve que retornar para Sorriso de ônibus.
Segundo informações repassadas a Polícia Civil, o casal já convive a 20 anos e sempre quando ele viajava leva a família.
A vitima possui um funilaria nas proximidade da empresa Pemaza, no bairro Benjamim Raiser, em Sorriso
Atualizado 17h49
Nesta tarde foi encontrado uma caminhonete S10, de cor prata, na zona rural de Sinop, abandonada proximo a um milharal, a cerca de 20 km da cidade. A caminhonete pertence a Roberval. Seu corpo foi encontrada em uma plantação de milho nas proximidades do bairro Daury Riva. A vitima apresentava uma perfuração na face e a policia acredita neste momento em latrocínio (roubo seguido de morte).
Comentários