Kardec crê que acerto com Palmeiras é "questão de tempo"
Ainda não houve acerto entre Alan Kardec e Palmeiras para a renovação de contrato. Mas apesar de já ter recusado duas ofertas inicias da diretoria alviverde, o atacante acredita que o final será feliz. Com negociações adiantadas com o Benfica, de Portugal, dono dos direitos federativos do atleta, o time alviverde tem até o dia 31 de maio para exercer a prioridade de compra.
"Eu estou tranquilo. Muitas pessoas me perguntaram e sempre falei que não teremos dificuldades de acertar aqui. É a minha vontade e a da diretoria, então é questão de tempo", afirmou ele, à Rádio Bradesco Esportes FM.
A diretoria do Palmeiras tem como prioridade a manutenção do atacante, que tem contrato até o fim de junho. O estafe do atleta reclama que ainda há diferenças de valores que impedem um acerto. Kardec acompanha à distância e vê a negociação caminhando.
"Uma coisa é você ter tudo certo e outra é estar adiantado. Ainda não tem nada, mas, pelo o que sei, as conversas estão adiantadas e quero dar sequência ao meu trabalho, pois quebrar essa sequência é ruim", afirmou.
O Palmeiras deixou adiantado o que considerava o mais difícil: o acordo com o Benfica, em cerca de R$ 13 milhões. O próprio clube português confirmou que faltam detalhes. Já a questão salarial com o artilheiro ainda está em negociação. Ele descartou ter uma proposta do rival Corinthians. "Visto a camisa do Palmeiras com amor e carinho, e sei que posso ficar marcado no clube", comentou.
Comentários