Aragão completa décimo dia de internação e continua estável Na manhã de ontem (30), humorista postou um vídeo de nove segundos em seu perfil no Instagram
Internado há dez dias para tratar de uma infecção urinária, o humorista Renato Aragão, 79, permanecia estável nesta segunda (31), em tratamento com antibiótico venoso, segundo boletim médico do hospital Samaritano, em Botafogo, zona sul do Rio.
Segundo os médicos, o humorista deve ter alta apenas ao fim do tratamento com antibióticos, caso o resultado seja satisfatório – não foi divulgada uma previsão para sua saída do hospital.
Na manhã de ontem (30), Aragão postou um vídeo de nove segundos em seu perfil no Instagram. "Oi gente, logo mais vou estar em casa hein. Saudade de vocês. Beijo", disse o humorista.
Esta é a segunda internação por que ele passa neste mês – a primeira aconteceu no dia 15, após Aragão sofrer um infarto, horas depois da festa de 15 anos de sua filha, Livian. Ele passou por uma angioplastia e recebeu alta quatro dias depois, mas voltou a ser internado por causa da infecção urinária.
Na última quarta (26), ele foi transferido do hospital Barra d'Or, na Barra da Tijuca, zona oeste, onde estava internado desde o dia 22 de março, para o hospital Samaritano.
Famoso pelo personagem Didi Mocó, que interpretou durante décadas na TV Globo, o humorista atualmente não tem uma atração fixa na programação da emissora.
Comentários