Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Segunda - 31 de Março de 2014 às 10:29
Por: Moisés de Sousa/Paranatinga News

    Imprimir


O pai da menina Quimberly Ritielly Freitas Sales, de 9 anos, que foi estuprada e assinada na semana passada, morreu na noite deste domingo (30) vítima de um acidente de trânsito, na cidade de Paranatinga, a 411 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, Cristiano de Andrade Santos, de 27 anos, pilotava uma motocicleta que atingiu a traseira de um caminhão.

O acidente foi registrado por volta de 19h [horário de Mato Grosso], na Avenida Brasil. Segundo informações da Polícia Civil, Cristiano bateu a cabeça no canto do veículo e caiu inconsciente no chão. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o motociclista, porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante o resgate. Ele estava sozinho na motocicleta.

Os policiais acreditam que o motociclista não tenha percebido que o caminhão fazia a manobra para entrar em uma empresa, onde descarregaria o veículo. Ainda conforme a polícia, o motociclista ainda tentou frear por sete metros até bater no caminhão. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Cristiano iria completar 28 anos na próxima sexta-feira (4).

O caso

Quimberly estava desaparecida desde sábado (22) e foi encontrada morta na terça-feira (25) em um lixão que fica na saída da cidade para Primavera do Leste, a 239 km da capital. Um rapaz de 24 anos, que era amigo da família, foi preso e mostrou onde o corpo da garota estava.

O suspeito teria estuprado a criança e depois a enforcado com as próprias mãos. Em depoimento, ele disse que cometeu o crime 'durante um minuto de bobeira'.






Fonte: Denise Soares/G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/95167/visualizar/