Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Internacional
Sábado - 29 de Março de 2014 às 23:14

    Imprimir


Nas buscas ao boeing desaparecido da Malaysia Airlines, diversos navios tentam agora encontrar ao sul do Oceano Índico objetos flutuando avistados pela primeira vez por aviões. É grande a expectativa 21 dias depois do desaparecimento, mas ninguém ainda confirma se os objetos são destroços do boeing.

Infelizmente, a agonia continua. As buscas agora se concentram em uma área mais próxima da costa da Austrália, a 1.100 km do país. Uma nova análise de dados de satélite mostrou que o avião da Malaysia Airlines não poderia ter ido tão distante como se pensava.

Aviões da força aérea da Nova Zelândia avistaram objetos de várias cores durante buscas realizadas na quinta-feira (27). Entre eles, um saco azul e uma corda laranja. Mas, só com a chegada dos navios, que estão a caminho do local, será possível confirmar se os objetos pertencem ao avião desaparecido.

As buscas aéreas também foram retomadas na área, onde já é manhã de sábado (29). Oito aviões da China, Austrália, Nova Zelândia e Japão estão envolvidos no trabalho.






Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/95125/visualizar/