PF deflagra para desarticular quadrilha envolvida com tráfico em MT
A Operação Arcanjo, foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (28), nos estados de Mato Grosso, Goiás, Maranhão, Piauí e Bahia. O objetivo é desarticular quadrilhas com envolvimento no tráfico de drogas e que operava nesses estados. Estão previstos 33 mandados de prisão e 35 mandados de busca e apreensão no estado.
Conforme informações, em Mato Grosso a operação se concentra nos municípios de Rondonópolis, Cuiabá, Poconé, Mirassol D’Oeste e Cáceres. Em Goiás, será nos municípios de Goiânia e Uruana. No Maranhão, município de Itapecuru-Mirim. Piauí, Floriano e Juazeiro na Bahia. As investigações tiveram início no ano passado e já apreendeu 65 quilos de cocaína e 4 quilos de maconha.
Consta ainda que seis pessoas foram presas e um menor encaminhado para Delegacia de Polícia Civil. As investigações descobriram ainda que os entorpecentes comercializados no município de Rondonópolis, era adquirido em Cáceres e Mirassol. Os presos responderão por tráfico de drogas e poderão pegar pena de 5 à 15 anos de prisão.
Comentários